The greatest Blog ever made (ou então não!)

Blog Oficial dos Estudios Palheiro

Thursday, March 25, 2004

A Droga

Eu não sou um menino da mãmã, já tive os meus tempos de "granda maluco", agora estou mais calmo admito.
Mas depois do dia de hoje, penso se realmente não fui MESMO um "menino bem comportado"!!!
È que para mim Haxixe, sempre foi sinónimo de droga, até hoje!
Afinal meus amigos, Haxixe não é droga! Haxixe é coisa de putos, de betos, de empresários, de professores, de médicos, de Politicos!!!
Droga é DROGA, Haxixe é rebuçado para crianças comerem depois de um dia no jardim com os pais ao lado.
Droga é coisa de Drogados, Haxixe é para meninos do jardim escola.
Fodasse, se droga não é haxixe eu nunca fui um drogado, e se eu nunca fui um drogado, fui mesmo um menino da mãmã...
Faz lá essa cena Avó!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home