The greatest Blog ever made (ou então não!)

Blog Oficial dos Estudios Palheiro

Wednesday, October 06, 2004

Povo que lavas no rio .

Após o sucesso que foi o aloé vera, o qual nos permitiu ter no mercado uma vasta gama de produtos, desde o gel de banho aos detergentes para a roupa, passando pelos iogurtes, roupa para bebés, sem esquecer as suas alegadas propriedades curativas em casos de obstipação, doenças de pele, cancro, pé de atleta, ejaculação precoce e nos mais variados tipos de micoses (razão pela qual está estritamente proibida a sua utilização na função publica), surge no mercado o “sabão natural”.
Ao fim de anos e anos de pesquisas recorrendo às mais diversas fragrâncias chegou-se à conclusão que não há nada como o cheiro a sabão natural. Agora tudo o que é detergente que se preze, quer seja para a roupa ou para a casa, cheira a sabão natural. Mas se é verdade que a indústria dos detergentes aposta forte nesta grande descoberta, outros há que parecem estar a dormir e ainda não descobriram as verdadeiras potencialidades do sabão natural. Esperamos que não seja por muito tempo e aguardamos ansiosamente por uma vasta gama de produtos, desde o iogurte ao preservativo ainda há muito a explorar.
Até lá o Palheiro propõe-se a revolucionar o mercado com um novo produto...
Sabão natural com cheiro a sabão natural!!!
Sim, é de certa forma uma ideia arrojada pois tanto nós como vocês sabemos que o mundo ainda não está preparado para isso, mas por vezes são necessárias medidas drásticas para tirar o povo do marasmo. Mas isto é apenas o principio, daqui à sublevação das massas e a uma nova revolução pode ser um passo.


Força, força, companheiro Vasco, nós seremos a muralha de aço!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home